Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dillula não possui discurso próprio


Dilma afirma que comparações entre os governos de Lula e FHC dará tom da campanha


Rayder Bragon
Especial para o UOL Notícias
Em Belo Horizonte

A pré-candidata do PT, a ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, aproveitou evento com militância petista na noite desta quarta-feira (7) em Belo Horizonte para repetir que o tom da campanha deste ano será a confrontação dos governos de Lula e de Fernando Henrique Cardoso.


“Esse ano é um ano de debate. Vamos confrontar o projeto do presidente Lula, o projeto do avanço, da modernidade, com o outro projeto, o projeto que governou o país antes de nós e durante oito sucateou a educação. Que durante oito anos fechou empresas públicas ou sucateou o patrimônio público. Esse projeto é o que vai ser confrontado conosco”, disse.
Diante de plateia formada na sua maioria por jovens militantes do PT, PC do B, PDT e PR, ela também defendeu que a maior parte do fundo social a ser constituído com recursos oriundos da participação do governo federal na camada do pré-sal seja destinada para a educação.
“Essa é a ideia do governo do presidente Lula. Por isso, repudiamos todas as tentativas de transformar o fundo social e pendurar nele todas as despesas que alguém imagina e sonha. Esse fundo social é para a formação educacional dos jovens”, disse Dilma, que conclamou os militantes para a campanha que se avizinha.
A pré-candidata disse reconhecer nos jovens militantes uma “consciência extremamente politizada e generosa”.
“Eu estou aqui para fazer um apelo. Nós vamos ter que avançar muito pelo país. Essa é a mobilização que nós temos que fazer para assegurar as conquistas que tivemos. Vamos ter que disputar milímetro a milímetro, dia a dia, hora a hora, minuto a minuto todo esse projeto”, afirmou a ministra que foi aplaudida pelos jovens, que entoaram gritos como “quem não pular é tucano” e “Dilma Guerreira”.
Com a participação nesse evento, a pré-candidata encerrou viagem de dois dias pelo Estado, cujo roteiro começou na terça-feira (6) e incluiu as cidades de Ouro Preto, São João Del Rey e Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.