Lula evita responder às críticas de Ciro; PT vê mágoa
da Sucursal de Brasília
Questionado sobre Ciro quando chegava ao STF (Supremo Tribunal Federal), Lula se limitou responder: "Estou mudo".
Em entrevista ao portal iG, Ciro deixou evidente seu descontentamento e mágoa com a atuação do PT e do presidente Lula no enterro de sua possível pré-candidatura. "Ele está se sentindo o todo-poderoso e acha que vai batizar Dilma presidente da República. Pior: ninguém chega para ele e diz 'Presidente, tenha calma'. No primeiro mandato eu cumpria esse papel de conselheiro, a Dilma, que é uma pessoa valorosa, fazia isso, o Márcio Thomaz Bastos fazia isso. Agora ninguém faz", disse Ciro na entrevista.
As declarações ocorrem logo depois do PSB se preparar para oficializar na terça-feira que apoiará a pré-candidatura de Dilma Rousseff à Presidência.
Questionado sobre as declarações do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) --de que o presidente Lula "navega na maionese"-- o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, limitou-se a cantarolar a música "gota d'água", de Chico Buarque.
A canção trata de mágoa e diz, em seu refrão: "Deixe em paz meu coração, Que ele é um pote até aqui de mágoa, E qualquer desatenção, faça não, Pode ser a gota d'água".
Dutra se refere à provável mágoa que Ciro teria de seu partido, o PSB, que praticamente sepultou as chances de o deputado sair como candidato à Presidência da República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.