Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Lula repreende Dilma


Lula chama Dilma e pede mudança de discurso na TV



colaboração para a Folha


Hoje na FolhaO presidente Lula decidiu intervir e pedir ajustes na campanha de Dilma Rousseff, informa reportagem deValdo Cruz na edição desta segunda-feira (26) daFolha (íntegra somente para assinantes UOL e do jornal). O presidente avalia que Dilma não tem sido direta com os potenciais eleitores e não tem passado segurança nas oportunidades em que aparece na TV.





Para Lula, porém, nada disso é grave, mas seu comportamento em frente às câmeras é um tipo de erro que não pode se repetir no auge da campanha, principalmente nos debates eleitorais.
Aliados da ex-ministra também dizem que, nessa fase de pré-campanha, é preciso fazer não só ajuste no tom, mas também no conteúdo. Na avaliação de governistas, nesse período quem está se saindo melhor é o pré-candidato tucano, José Serra.
Diante dessa avaliação, a equipe de campanha está preparando agendas e material para que Dilma desenvolva temas relacionados a mulheres, crianças e juventude, com propostas que seriam implementadas em um eventual governo seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.