Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 24 de abril de 2010

Lula desprestigia lançamento de Mercadante e Marta


Lula não vai, mas envia carta

Veja sábado, 24 de abril de 2010 | 12:30
No início dos discursos do evento que marca o lançamento da campanha de Aloizio Mercadante para o governo de São Paulo, o deputado federal Cândido Vaccarezza, líder do governo na Câmara, leu uma carta enviada pelo presidente Lula a Mercadante. No texto, Lula relembra os momentos em que lutou ao lado de Mercadante para “iniciar as transformações no Brasil”.
“Sou testemunha do compromisso de Mercadante com o país, principalmente com o povo mais pobre. Ele está capacitado para governar São Paulo”, diz o texto. Lula afirma que gostaria de estar presente ao evento, mas “infelizmente” não pôde comparecer. “Desde já, reafirmo meu apoio a Mercadante, Marta e Dilma. Serei militante dessa campanha em São Paulo, que já começa vitoriosa.”
Em seguida, a petista Marta Suplicy subiu ao palanque para discurso.
(Marina Dias, de São Paulo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.