Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 27 de abril de 2010

Serra cumpre agenda no interior do Estado da Bahia

Presidenciável visita lideranças e comerciantes em Feira






Nesta fase de pré-campanha, o presidenciável pelo PSDB José Serra tem apostado em viagens ao Nordeste e a grandes colégios eleitorais, onde tem conversado com empresários e comerciantes e concedido entrevistas a rádios e televisões regionais.
Após visita à capital baiana, realizada no último dia 14 de abril, Serra realiza nesta terça-feira (27) mais uma visita ao Estado. A primeira cidade a receber o presidenciável será Alagoinhas, décimo maior colégio eleitoral do Estado administrado pelo prefeito o tucano Paulo Cezar. Serra chega a Alagoinhas por volta das 13 horas para reunião, na Associação Comercial, com lideranças da cidade.
Após encontro, a comitiva segue de carro para feira de Santana, segundo maior colégio eleitoral da Bahia. Acompanhado por lideranças, o pré-candidato será recebido pelo arcebispo metropolitano dom Itamar Vian. A visita está agendada para as 16 horas na residência de Dom Itamar, na Praça da Matriz.
Ainda na cidade, Serra conhecerá as instalações do Mercado de Arte Popular, quando, na oportunidade, conversará com artesãos e comerciantes instalados no local. Para encerrar a agenda, ele participa do lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito José Ronaldo (DEM) ao Senado, na chapa, que lançará Paulo Souto (DEM) ao governo baiano com o apoio dos tucanos.
Fonte: Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.