Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ciro se licencia


Ciro tira licença na Câmara após PSB desistir de pré-candidatura à Presidência

MARIA CLARA CABRAL
da Sucursal de Brasília
Depois de ver sua candidatura à Presidência sepultado pelo seu próprio partido, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) pediu nesta quinta-feira licença da Câmara. Ele ficará fora por 30 dias, a contar de hoje, alegando motivos pessoais.
Durante esse período, ele não será remunerado. Seu suplente, o deputado Pastor Pedro Ribeiro (PR-CE), também não será convocado. Isso só aconteceria após 120 dias de licença.
Ciro Gomes já não aparece na Câmara há quase um mês. Ele não participou de nenhuma sessão da Câmara em abril. Para este período, no entanto, ele ainda deve apresentar justificativa para não ter seu salário descontado.
A assessoria de imprensa do parlamentar não informou o que ele pretende fazer durante sua ausência da Câmara.
A licença já era esperada pelos integrantes do PSB. A expectativa é que após esse tempo de reclusão ele se empenhe nas campanhas estaduais do partido no Estado. Há expectativa também se ele entrará na campanha presidencial, subindo no palanque da ministra Dilma Rousseff (PT).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.