O conteúdo da entrevista de José Serra a José Luiz Datena ontem à noite da TV Bandeirantes surpreendeu menos os tucanos envolvidos diretamente na campanha dele a presidente do que a forma como o candidato apresentou suas propostas e fugiu das cascas de banana espalhadas pelo apresentador.
Apesar de os jornais terem destacado a promessa de criação de um Ministério da Segurança, o entorno de Serra avalia que o grande feito do candidato foi ter se mostrado mais articulado, ágil e bem-humorado do que Dilma, que esteve no programa na semana passada. O próprio Serra admitiu ter mais “traquejo” do que Dilma (assista no vídeo acima) no trato com câmeras e microfones.
Quanto à proposta do novo ministério, ele seria uma consequência natural do que Serra vem pregando desde que deixou o governo de São Paulo, dia 31: uma ação federal mais enérgica no combate ao crime.
No saldo final da participação do candidato no programa de Datena, os tucanos reclaram que o apresentador pegou mais pesado com o ex-governador de São Paulo do que com a petista. Mas isso já é praxe no PSDB.
Serra canta no Datena uma música de João Gilberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.