Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dilma se enrola o tempo todo


Painel: Comportamento de Dilma na internet preocupa petistas

colaboração para a Folha
Hoje na FolhaPetistas envolvidos na campanha de Dilma Rousseff à Presidência estão preocupados com a relativa falta de supervisão sobre colaboradores que alimentam as redes sociais, informa nesta terça-feira (27) o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete (íntegrasomente para assinantes do jornal e do UOL).
A opção de escalar a própria Dilma para rebater noticiário potencialmente negativo e que nem mesmo está na ordem do dia é questionada por membros do partido. Exemplo disso foi o episódio da última segunda-feira (26), em que a pré-candidata publicou no Twitter a seguinte afirmação: "Tive informações do Ministério da Justiça de que, de maneira alguma, se pretende soltar 20% dos presos do país".
Nesse caso, a ex-ministra se referia à reportagem de ontem do jornal "O Globo", que afirmava que o Ministério da Justiça estuda propor que detentos menos perigosos saiam da cadeia a passem a ser monitorados eletronicamente.
No governo, Dilma foi ministra das Minas e Energia e da Casa Civil. No início deste mês, ela se desincompatibilizou do cargo para poder disputar a Presidência em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.