Painel: Comportamento de Dilma na internet preocupa petistas
colaboração para a Folha
Petistas envolvidos na campanha de Dilma Rousseff à Presidência estão preocupados com a relativa falta de supervisão sobre colaboradores que alimentam as redes sociais, informa nesta terça-feira (27) o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete (íntegrasomente para assinantes do jornal e do UOL).A opção de escalar a própria Dilma para rebater noticiário potencialmente negativo e que nem mesmo está na ordem do dia é questionada por membros do partido. Exemplo disso foi o episódio da última segunda-feira (26), em que a pré-candidata publicou no Twitter a seguinte afirmação: "Tive informações do Ministério da Justiça de que, de maneira alguma, se pretende soltar 20% dos presos do país".
Nesse caso, a ex-ministra se referia à reportagem de ontem do jornal "O Globo", que afirmava que o Ministério da Justiça estuda propor que detentos menos perigosos saiam da cadeia a passem a ser monitorados eletronicamente.
No governo, Dilma foi ministra das Minas e Energia e da Casa Civil. No início deste mês, ela se desincompatibilizou do cargo para poder disputar a Presidência em outubro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.