Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Serra e Tasso Jereissati


Tasso e Serra juntos contra a rede de boatos


Você já ouviu alguém falar mal do Tasso? Repare no teor do que é dito. São sempre boatos. Você não encontra nada formal contra ele, nenhum envolvimento em escândalos de corrupção, nada. Nesta rede de boatos covarde, tem de tudo.
Tasso Jereissati era um jovem empresário bem-sucedido, que, a pedido de pessoas como Tancredo Neves, entrou para a política muito novo, derrotando os coronéis, moralizando as contas públicas e renovando o perfil poítico, estrutural e econômico do Ceará.
Em suas gestões como governador, teve muita oposição de políticos que montaram barricada contra o aeroporto, tentaram impedir a construção de obras como o Porto do Pecém ou o Castanhão. Hoje nenhum deles tem mais coragem de assumir a posição de atraso que tiveram, já que não há perspectiva de desenvolvimento atual que não passe por estes projetos.








Há dois boatos que eles querem propagar agora:

1. Dizem que o PSDB eleito, irá acabar com o bolsa família. Isto é mentira. Primeiro porque o Bolsa Família foi criado a partir de programas criados pelo PSDB, apenas rebatizados com novo nome. Segundo porque o Bolsa Família vai ser expandido por méritos,graças ao projeto criado pelo senador Tasso Jereissati.
2. Se tenta disseminar por aí que Tasso e José Serra não se gostam. No início desta semana, Tasso desmascarou mais esta mentira: “Dizem que não me dou bem com Serra. Deve ser porque na época em que eu era governador e ele ministro do planejamento, eu ia lá discutir com ele sobre verbas pro Ceará. Discutíamos muito mesmo para elaborar estes projetos.
Com o Serra construímos o aeroporto, o Porto do Pecém, o Castanhão e a parte mais cara do Metrofor, que não teve nos oito anos seguintes realizado 10% do que fizemos. Nos oito anos de PT no Governo Federal nenhuma grande obra foi realizada no Ceará”, declarou.
Mais uma vez os fatos calam os boatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.