Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 27 de abril de 2010

Tempo na TV


Tempo na TV: Dilma 10m29s X 6m46s Serra

 Fernando Rodrigues

Petista deve dominar tempo de TV com 48% mais presença do que o tucano

As alianças projetadas para eleição presidencial deste ano dão ampla preponderância para Dilma Rousseff (PT) na comparação com José Serra (PSDB) quando se trata da distribuição do tempo de propaganda eleitoral em rádio e TV. A petista deve ter um tempo 48% superior ao do tucano.

Segundo reportagem de Ranier Bragon e de Maria Clara Cabral (aqui, para assinantes da “Folha de S.Paulo” e do UOL), a vantagem de Dilma pode ir a 55% sobre o tucano no caso de se confirmarem  as atuais tendências de coligação.

Na projeção mais realista, Dilma terá direito a 10min29s no horário nobre da TV e do rádio (em blocos de 25 minutos), contra 6min46s de Serra. Já Marina Silva (PV) terá apenas 1m03s.

Eis um quadro resumindo as projeções sobre a propaganda eleitoral em rádio e TV, que neste ano começa em 17 de agosto:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.