Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ciro massacra o PMDB


Na TV, Ciro Gomes chama PMDB de "ajuntamento de assaltantes"





da Reportagem Local
Em entrevista ao programa "É Notícia" (Rede TV!), o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) atacou o PMDB, chamando a legenda de "ajuntamento de assaltantes". Michel Temer, presidente do partido e o nome mais cotado para vice da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, foi considerado por ele "chefe dessa turma de pouco escrúpulo".




O deputado também não poupou críticas ao pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, ao dizer que o tucano é bastante preparado, mas com personalidade autoritária e tenebrosa. "Com o poder na mão, [Serra] me parece um grande perigo para o país."



A entrevista (veja trecho abaixo), conduzida pelo repórter especial da Folha e colunista daFolha Online Kennedy Alencar, foi concedida após o PSB ter decidido que Ciro não será candidato a presidente. O partido marcou uma reunião para amanhã, a qual formalizará a decisão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.