Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 29 de abril de 2010

PT sente a fragilidade de Dilma e apela


PT vai entrar com representação contra PSDB por sites que desqualificam Dilma

RANIER BRAGON
da Sucursal de Brasília
A disputa entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) na internet, que há meses movimenta sites e comunidades mantidos por simpatizantes dos pré-candidatos, chegou à cúpula dos dois partidos. O presidente do PT, José Eduardo Dutra, afirmou nesta quinta-feira que a legenda vai entregar amanhã ao Ministério Público Eleitoral uma representação pedindo investigação contra o PSDB.

O partido acusa os tucanos de cometerem crime eleitoral ao manter, institucionalmente, sites cujo objetivo seria o de desqualificar Dilma. A representação terá como base informações colhidas pelo deputado federal Brizola Neto PDT-RJ dando conta que o registro dos sites "Gente que Mente" e "petralhas.com.br" foi feito no nome de um dos coordenadores da campanha de Serra, Eduardo Graeff.
O site "Gente que Mente" traz a informação de que é uma página criada pelo PSDB e explora supostas mentiras ditas por Dilma e por petistas. Ao clicar na sessão "pinoquioteca", por exemplo, o primeiro parágrafo diz que "Lula anunciou a recuperação das rodovias federais, mas fez apenas uma operação tapa-buraco". O petralhas.com.br está inativo.
Folha não conseguiu falar com Graeff na noite desta quinta-feira. Ontem ele negou participação na distribuição de boatos contra o PT e disse que a ideia de registrar o domínio "petralhas" foi inspirada no livro "O País dos Petralhas", do jornalista Reinaldo Azevedo. Sobre o "Gente que Mente", Graeff afirmou que a intenção do PSDB é desmentir boatos como os de que o partido, no governo, acabaria com o Bolsa Família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.