Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 25 de abril de 2010

Marina defende Ciro e ataca Lula


Marina diz que país perde com possível saída de Ciro

  Lula Marques/FolhaMarina Silva, a presidenciável do PV, está em Washington. Neste domingo (25), participa dos festejos do Dia da Terra.

Antes, concedeu entrevista a repórteres brasileiros. Falou de um tema compulsório: a retirada de Ciro Gomes (PSB) do tabuleiro sucessório.

"Perde o país. Perde a democracia", disse ela. "Eu acho que, em uma democracia, e principalmente em uma eleição em dois turnos...”

“...O importante é que as pessoas possam ter o maior leque de propostas, de projetos políticos, e de representantes desses projetos".

Disse que Ciro é vítima de uma “operação de guerra”. Coisa urdida para inviabilizar-lhe as pretensões presidenciais.

Evidência, segundo Marina, “de que muitas vezes as pessoas falam da democracia no discurso”, mas não querem torná-la efetiva.

Sem citar nomes, mirou no PT e em Lula. Lamentou que, “não sabendo lidar adequadamente com a alternância de poder”, recorram “às velhas formas de operar para eliminar possíveis concorrentes".

Escrito por Josias de Souza às 20h00






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.