Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 27 de abril de 2010

Reunião do PSB


Só oito diretórios do PSB vão votar pela candidatura própria à Presidência

ANDREZA MATAIS
do Painel, em Brasília
Nas contas da direção nacional do PSB, até oito diretórios estaduais devem se manifestar na reunião de hoje a favor da candidatura própria do partido à sucessão presidencial. Os demais Estados irão apoiar a aliança com a petista Dilma Rousseff.

A lista dos que defendem a candidatura de Ciro Gomes (PSB) inclui o Ceará, Amazonas, Pará e Maranhão, entre outros.
O placar indica apenas que Ciro não está isolado no partido como parece, uma vez que a sua candidatura está descartada. Por essa razão e para tentar acalmá-lo, o partido vai insistir em pedir a ajuda dele na campanha para evitar o racha.
A ideia é que o deputado auxilie na formação dos palanques estaduais, tarefa que Ciro não deve aceitar. Ele já avisou que não fará campanha. A última vez que o PSB teve candidato à Presidência da República foi em 2002, com Anthony Garotinho (hoje no PR).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.