Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Recuerdos familiares de José Serra


VEJA A FOTO DO PAI DE SERRA QUANDO MANTINHA UMA BANCA DE FRUTAS NO MERCADO DE SÃO PAULO

Francisco Serra e sua banca de frutas no mercado de São Paulo (s/data)
Durante o evento de lançamento da candidatura José Serra Presidente, no último dia 10 em Brasília, o candidato oposicionista proferiu um frase que acabou sendo amplamente reproduzida pela originalidade e, sobretudo, pela verdade nela expressa. Ao falar de sua origen modesta e simples, Serra fez uma homenagem a seu pai, afirmando que "meu pai carregava caixas de frutas para que eu um dia carregasse caixas de livros". De fato o hoje presidenciável e notável homem público brasileiro têm dois Mestrados e um Doutorado nos Estados Unidos. Lecionou no Chile e fez carreira acadêmica como professor da Unicamp.
Por acaso acabei encontrando no Flickr dos Amigos de Serra, um vasto material fotográfico da carreira do presidenciável e dentre elas está a de seu pai, Francisco Serra, trabalhando na banca de frutas que possuia no mercado público de São Paulo e de onde tirou o sustento de sua família e garantiu a educação dos filhos.

É isto aí! O pai de José Serra enquanto carregava aquelas caixas de frutas no mercado jamais imaginaria que um dia seu filho seria o Presidente do Brasil e passasse a carregar ao longo de sua vida de professor e político muitas 'caixas de livros'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.