Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 25 de abril de 2010

Encontro Serra - Dilma


Dilma e Serra se encontram em festa no Rio


SERGIO TORRES
da Sucursal do Rio
Atualizado às 23h25.
Os pré-candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) se encontraram na noite deste sábado no aniversário de 80 anos da economista Maria da Conceição Tavares, no Rio.
O tucano chegou ao clube português Casa do Minho, no Cosme Velho, zona sul, por volta das 20h45. Já a petista, às 21h20. Ambos ficaram na mesma mesa por 40 minutos ao lado de Maria da Conceição Tavares.
Serra foi embora por volta das 22h15. Na saída, questionado pelos jornalistas sobre o encontro com Dilma, o pré-candidato do PSDB disse que tem uma "relação de cordialidade" com a petista.
Sobre Maria da Conceição Tavares, o tucano disse que gostaria de chegar aos 80 anos como a economista "está e do jeito que ela está".
Serra e Conceição conviveram no Chile durante o exílio, e escreveram em parceria o artigo "Além da Estagnação" (1970).
Dilma deixou a Casa do Minho às 23h. Aos jornalistas, a petista disse que foi bom encontrar o tucano. "Sempre tive uma relação cordial e amigável com ele [Serra]. Foi uma conversa mais social", disse a pré-candidata do PT.
Durante a festa, Dilma e Conceição dançaram o vira com integrantes do grupo que animou a festa. Serra já havia ido embora.
Aluna de Maria da Conceição Tavares na Unicamp (Universidade de Campinas), Dilma foi a convidada de honra da festa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.