Dilma e Serra se encontram em festa no Rio
SERGIO TORRES
da Sucursal do Rio
da Sucursal do Rio
Atualizado às 23h25.
Os pré-candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) se encontraram na noite deste sábado no aniversário de 80 anos da economista Maria da Conceição Tavares, no Rio.O tucano chegou ao clube português Casa do Minho, no Cosme Velho, zona sul, por volta das 20h45. Já a petista, às 21h20. Ambos ficaram na mesma mesa por 40 minutos ao lado de Maria da Conceição Tavares.
Serra foi embora por volta das 22h15. Na saída, questionado pelos jornalistas sobre o encontro com Dilma, o pré-candidato do PSDB disse que tem uma "relação de cordialidade" com a petista.
Sobre Maria da Conceição Tavares, o tucano disse que gostaria de chegar aos 80 anos como a economista "está e do jeito que ela está".
Serra e Conceição conviveram no Chile durante o exílio, e escreveram em parceria o artigo "Além da Estagnação" (1970).
Dilma deixou a Casa do Minho às 23h. Aos jornalistas, a petista disse que foi bom encontrar o tucano. "Sempre tive uma relação cordial e amigável com ele [Serra]. Foi uma conversa mais social", disse a pré-candidata do PT.
Durante a festa, Dilma e Conceição dançaram o vira com integrantes do grupo que animou a festa. Serra já havia ido embora.
Aluna de Maria da Conceição Tavares na Unicamp (Universidade de Campinas), Dilma foi a convidada de honra da festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.