Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lula está temeroso com o PP


Em meio a especulações, Lula quer conversar com Dornelles sobre vice de Serra

Por Redação Multimídia ES Hoje (redacao@eshoje.com.br).
O presidente Lula decidiu chamar para uma conversa o presidente do PP, senador Francisco Dornelles, que está cotado a assumir a vaga de vice na chapa de José Serra (PSDB) à Presidência. As informações são do "Painel" da Folha.

No entender do Planalto, deputados do PP alimentam a especulação de que Dornelles pode ser vice de Serra para aumentar o poder de barganha na liberação de verbas. Em entrevista à rádio Gaúcha, Dornelles não confirmou nem desconfirmou: "Não há política sem histórias. E, quando elas ganham força própria, não adianta confirmar nem desmentir".
A chance de o PSDB convidar e de Dornelles aceitar, acrescentando cerca de um minuto e meio ao tempo de TV de Serra, é hoje maior do que a campanha de Dilma gostaria de admitir.
Nesta quinta-feira (29), também à rádio, Dornelles afirmou que a última avaliação oficial do partido, feita no ano passado, mostrava uma maior tendência a Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência.
O PP é cortejado pelo PT e pelo PSDB, especialmente pelo seu tempo no programa eleitoral de rádio e TV - estimado em cerca de 1 minuto e 20 segundos. O PSDB cogita a possibilidade de oferecer a vice-presidência para conquistar o apoio do partido, enquanto o PT trabalha nos bastidores para manter a fidelidade da legenda a Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.