Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lançamento de Alckmin: 8 de maio!


PSDB vai lançar pré-candidatura de Alckmin em 8 de maio





VAGNER MAGALHÃES
Direto de São Paulo
O PSDB paulista vai lançar a pré-candidatura de Geraldo Alckmin ao governo do Estado no próximo dia 8 de maio. O local escolhido é o Centro de Convenções do Expo Center Norte, na capital paulista. A previsão é que o anúncio conte com a presença de 3 mil convidados e ocorra nos mesmos moldes do lançamento da pré-candidatura de José Serra à presidêncida da República. Os detalhes devem ser definidos na noite desta quinta-feira (29).
Mesmo com a data marcada, o partido não deve chegar ao lançamento com a definição da chapa completa. Na próxima segunda-feira (3), o diretório do PSDB paulista se reúne na busca de um acordo para a escolha do nome ao Senado. Concorrem pela vaga o deputado federal José Aníbal e o ex-secretário da Casa Civil Aloysio Nunes Ferreira. Mendes Thame, presidente estadual do PSDB, retirou a sua intenção de disputar o Senado nesta semana.
Ainda assim, é pouco provável que um dos dois abra mão da intenção de disputar o cargo antes do evento. A outra vaga da chapa é de Orestes Quércia. A escolha de Quércia fez parte de um acordo nas eleições de 2008, quando o PMDB indicou a vice de Gilberto Kassab (DEM), Alda Marco Antônio. O mais provável é que o nome de ambos seja levado para a convenção estadual do partido, em julho.
Durante o mês de maio, Alckmin deverá viajar pelo interior paulista para participar de eventos locais. Aproveitando a folga que tem nas pesquisas de intenção de voto, o partido não pretende intensificar a agenda de Alckmin. Para valer, o esforço só deve começar após o término da Copa do Mundo, em julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.