Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 27 de abril de 2010

Mais bobagens da Dilma


Dilma: ‘O Brasil precisa impedir a volta do retrocesso’

Ricardo Noblat

Em tom de campanha, a pré-candidata ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff (PT), defendeu há pouco, para uma platéia composta de representantes do setor de transporte, que o Brasil não pode voltar ao retrocesso.
“Tenho certeza que vocês não vão permitir a volta do atraso. O Brasil precisa impedir a vota da política da roda presa, da política que colocou o Brasil no acostamento”, ressaltou Dilma na abertura do Congresso Nacional dos Sindicatos dos Transportadores Autônomos de Cargas, realizado em Brasília.
No discurso, a pré-candidata também lembrou investimentos feitos nas estradas no período do governo Lula. “Foi muito importante fazer o Programa de Aceleração do Crescimento, ser mãe do PAC. Nós buscamos recuperar o abandono de décadas das estradas”.
Antes do início do evento, Dilma criticou a iniciativa do pré-candidato José Serra (PSDB) que tem como uma das propostas de campanha a criação do Ministério da Segurança Pública.
“Para não fazer confusão, acho que segurança pública é importante, vamos priorizar. Mas acho que o Ministério da Justiça tem exercido suas atividades com empenho”, disse.
Quanto à saída de Ciro Gomes da disputa pela Presidência, a petista não quis polemizar. 
“Ciro sempre foi apoio”.
Já em relação ao cancelamento das agendas nos estados, a pré-canditada disse apenas que foi uma “decisão da coordenação” e que voltará a viajar nos próximos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.