Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 6 de julho de 2010

Proposta Serra: debate de vices!


Serra propõe debate entre candidatos a vice-presidente




FILLIPO CECILIO
Direto de São Paulo
O candidato à presidência da república pelo PSDB, José Serra, defendeu nesta segunda-feira (5), na Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios 2010 (Francal), um debate entre os candidatos a vice. "Seria útil, ou será que o vice da chapa PT-PMDB, vai adotar o mesmo procedimento da candidata Dilma e se ausentar não só de debates, mas também de espaços para depoimentos públicos?"
O tucano fazia referência a edição publicada no último domingo(4), do jornal O Globo, na qual Serra e Marina Silva responderam a pergunta: Porque eu quero ser presidente do Brasil? De acordo com a publicação, a petista foi procurada desde o dia 10 de junho, mas se recusou a falar.
Indústria couro e sapato
Sobre a indústria do couro e do sapato, Serra disse que o Brasil tem uma vantagem por causa da grande quantidade de matéria-prima e da capacidade empresarial do setor em desenvolver produto. Mesmo assim, é preciso melhorar o papel do Brasil no comércio internacional. "Não faz sentido perder da China. A gente exporta matéria-prima e compra sapato deles. Isso tem que acabar".
Questionado sobre o aumento do orçamento da campanha (dobro de 2002), o tucano afirmou que isso é um orçamento teórico, uma estimativa, e que não deve "ser levado ao pé da letra". "Isso depende dos custos que vierem a acontecer", explicou. O candidato disse que é melhor errar para mais do que para menos nesse orçamento teórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.