Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Alguém discorda que o governo Lulla e a Dillma apoiam o MST!?


Serra critica Dilma e diz que MST é mantido pelo governo


O candidato à presidência da República José Serra (PSDB) esteve em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul Foto: Alfonso Abraham/Futura Press




FLAVIA BEMFICA
Direto de Porto Alegre
O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, fez, na tarde desta quinta-feira (22), em Porto Alegre, uma série de críticas a sua principal adversária nas eleições, a petista Dilma Rousseff. Questionado sobre o controle da mídia, disse que sua posição de "ontem, hoje e amanhã" é a "liberdade total da imprensa". Aproveitou para dizer que Dilma assinou, no final do ano passado, um programa que impedia a liberdade de imprensa. Em seguida, falou que a candidata disse que não usaria o chapéu do MST e que no dia seguinte "usou". "A gente sabe que o MST é mantido pelo governo. É um movimento político. Reforma agrária é fachada".
Antes da coletiva de imprensa, em entrevista à rádio Guaíba, ele voltou a falar sobre as afirmações de seu candidato a vice, Indio da Costa (DEM), sobre as ligações entre o PT e as Farc. "O que o Indio disse foi uma banalidade. Disse que o PT é ligado as Farc. E o que são as Farc? São sequestradores, cortam cabeça de gente, fazem o narcotráfico. O PT é ligado a uma força que é ligada ao narcotráfico. Curiosamente, ninguém do PT veio para dizer que eles não tinham nada a ver com as Farc".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.