Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dillma vai se afogar nos debates


"Dilma foge de debate como o diabo da cruz", diz líder tucano






MARCELA ROCHA
José Henrique Reis Lobo, um dos coordenadores da campanha de José Serra ao Planalto, afirma que o Debate On-Line promovido pelos portais iG, MSN, Terra e Yahoo!, "é um inestimável serviço à democracia", e diz que, da parte do candidato do PSDB, não há nenhum problema. "Sua presença está garantida e ele poderá demonstrar, mais uma vez, que é um homem com passado e com história", afirmou Lobo.
O dirigente do PSDB alfineta: "nossos votos são de que a candidata do PT, que até agora foge dos debates como o diabo da cruz, compareça a esse, dando aos eleitores a oportunidade, que até agora negou, de saber o que pretende e como se sai quando o ventríloquo não está por perto".
Agendado para a próxima segunda-feira (26), o debate, 100% digital, será transmitido ao vivo. Para o dirigente tucano a junção dos portais nessa iniciativa "alcançará um grande público, que assim terá condições de avaliar qual é o candidato mais preparado para governar o País".
Os candidatos estarão conectados com o eleitor, pela internet, a partir das 15h, horário de maior audiência nos quatro portais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.