Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novas pesquisas


Vox hoje, Datafolha amanhã: façam suas apostas

Hoje, às 19h20, a Band apresenta os resulados da nova pesquisa Vox Populi. Amanhã, a Folha de S. Paulo publicará o Datafolha. As duas pesquisas vão movimentar o fim de semana das campanhas – a do Datafolha, contudo, tem uma repercussão maior.
As entrevistas da Vox foram feitas entre sábado e terça-feira – por isso, esperava-se que o resultado fosse divulgado já na quarta-feira. Foram feitas 3 000 entrevistas e a margem de erro é de 1,8 ponto percentual para mais ou para menos. A Band pagou 185 000 reais pelo serviço. Na semana anterior, uma pesquisa Vox encomendada pelo PT e com o mesmo número de entrevistados deu Dilma na cabeça.
A pesquisa Datafolha começou a ser feita na terça-feira e terminará hoje. Serão 10730 entrevistas em 379 cidades de todos os estados, exceto Roraima. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para cima ou para baixo.
Por Lauro Jardim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.