Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dillma não tem segurança para participar de debates


Serra e Marina confirmam presença no Debate On-Line 2010


                                                                          DILMA


Em uma iniciativa inédita, iG, MSN, Terra e Yahoo! abrem os debates das Eleições 2010 com a presença de dois dos três principais candidatos à presidência da República, no dia 26 de julho, às 15h.
Ao vivo e 100% digital, o debate será transmitido simultaneamente nos quatro portais e possibilitará ao internauta fazer perguntas aos postulantes à presidência da República. Com mediação do jornalista Heródoto Barbeiro, o debate foi desenhado para contar com a participação dos candidatos que apresentavam em junho mais de 5% da intenção de votos em pesquisas de opinião. São eles Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).
Confirmaram presença dois dos candidatos, José Serra e Marina Silva. A coordenação de campanha da candidata Dilma Rousseff comunicou na última terça-feira (20), aos quatro portais, que ela não participará do primeiro debate online entre candidatos à presidência no Brasil. Segundo comunicado da coordenadora de imprensa Helena Chagas, é decisão da campanha de Dilma Rousseff iniciar a participação da candidata em debates apenas no dia 5 de agosto, data marcada para o primeiro confronto eleitoral na televisão.
No debate da próxima segunda-feira (26) os candidatos estarão conectados com o eleitor pela internet, a partir das 15h, período de maior audiência nos quatro portais. Internautas do Terra já começaram a usar as ferramentas de participação abertas pelos organizadores, a partir de colaborações enviadas por meio de mídias sociais como Facebook e Orkut, do blog #eleições2010 e do Twitter @terra_eleicoes
O Debate On-Line 2010 será aberto pelos próprios presidenciáveis, que farão perguntas entre si sobre temas que os internautas irão sugerir. Em seguida, haverá perguntas de jornalistas dos portais e dois blocos de perguntas dos usuários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.