Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dillma não participa porque não têm competência para debater


Se Dilma correr do debate vai se dar mal, diz Sérgio Guerra



MARCELA ROCHA
Direto de São Paulo
Para o presidente do PSDB e coordenador nacional da campanha tucana ao Planalto, senador Sérgio Guerra (PE), o debate promovido por iG, MSN, Terra e Yahoo! faz parte da mudança que está sendo promovida com o uso da internet nas campanhas. "Se a ministra Dilma correr dessa, como tem corrido de quase tudo, vai se dar mal", provocou, para depois destacar que "o tamanho deste debate e o alcance dele são imprevisíveis".
Agendado para a próxima segunda-feira (26), o debate será transmitido ao vivo e totalmente digital. Ao Terra, o senador pernambucano destaca o alcance do debate e aproveita para alfinetar a ausência da candidata petista, Dilma Rousseff, em sabatinas e outras entrevistas. Diversas instituições convidaram os presidenciáveis para o confronto e o PSDB tem explorado a ausência da ex-ministra da Casa Civil como, segundo tucanos, um fator que diminua o currículo da petista e enalteça o de Serra. Os peessedebistas acreditam que a diferença entre os históricos políticos de Dilma e Serra será fator decisivo no pleito de outubro.
O candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra, tem feito duras críticas à ausência da adversária petista, Dilma Rousseff, em debates ou sabatinas organizados por órgãos de imprensa. Os tucanos têm dado continuidade à crítica e, assim como o candidato, têm chamado Dilma de "produto de marketing". A petista, por sua vez, responde aos ataques se dizendo humilde e reafirmando a importância que dá ao fato de estar rodeada por pessoas da equipe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Os candidatos estarão conectados com o eleitor, pela internet, a partir das 15h, período de maior audiência nos quatro portais. Foram convidados aqueles candidatos que apresentaram mais de 5% da intenção de votos, segundo a pesquisa Ibope, no mês de junho: Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.