Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 17 de julho de 2010

Ciro diz que o fizeram de bobo! Quem? Lulla, claro!

Ciro Gomes diz que não faz campanha ‘pra ninguém’

Folha

Submerso desde que Lula o empurrou para fora do tabuleiro da sucessão, Ciro Gomes voltou à tona num ato político do Ceará.

Reapareceu em Fortaleza, na inauguração do comitê de campanha do irmão Cid Gomes, candidato à reeleição para o governo do Ceará.

Revelou seu plano mais imediato: "Eu tenho um projeto que é não fazer campanha pra ninguém. Eu vou fazer campanha para o Cid e para a chapa dele".

Mas nem para Dilma Rousseff pedirá votos? "Não, não". Repisou: vai “tomar conta” da campanha do irmão. E ponto.

Aparentemente, Ciro cansou de fazer papel de bobo: "Isso tudo que aconteceu comigo, nesses passos da vida nacional, me machucou profundamente...”

“...Eu passei um momento de grande tristeza pessoal. Cheguei a negar a minha própria vocação. Eu me senti feito de bobo, que é uma sensação terrível...”

“...Mas tudo isso já passou, não sou de cultivar mágoa nem de lamber ferida, estou inteiro, de volta".

Resumiu assim sua condição política atual: "Eu sou um ninguém nesse momento. Nem candidato sou, a nada".

Pelo menos o deputado já reconhece que o fizeram de bobo. Está a meio caminho de deixar de sê-lo.
Escrito por Josias de Souza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.