Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 31 de julho de 2010

César Maia cresceu no RJ

Ibope mostra Cesar Maia e Marcelo Crivella empatados no Rio

Líderes na disputa pelo Senado aparecem com 37% na pesquisa Ibope/Estado/TV Globo


Jair Stangler, do estadão.com.br
Cesar Maia (DEM) e Marcelo Crivella (PRB) estão empatados na liderança da disputa para o Senado no Rio de Janeiro, segundo pesquisa Ibope/Estado/TV Globo - ambos aparecem com 37% das intenções de voto. A seguir vêm Lindberg Farias (PT) com 21%, Jorge Picciani (PMDB), 11%, Marcelo Cerqueira (PPS), 7%, Milton Temer (PSOL), 4%, Waguinho (PTdoB), 4% e Carlos Dias (PTdoB), 2%. Claiton (PSTU) e Wladimir Mutt (PCB) têm 1% cada. Heitor, do PSTU, não pontuou. 19% citaram apenas um candidato. Brancos e nulos são 23% e 32% estão indecisos.
Foram realizadas 1204 entrevistas no Estado entre os dias 27 e 29 de julho. A pesquisa está registrada no TRE/RJ sob protocolo nº 62183/2010 e no TSE sob protocolo nº 20797/2010.O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.