Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Lulla, o bufão!!!


Lula, o incontrolável

Durante um almoço em Brasília, na sexta feira, advogados do PT discutiam a vital importância de Lula na campanha de Dilma Rousseff e seus reflexos na Justiça Eleitoral. Um deles, despreocupado com o potencial de a ação do Ministério Público que pode barrar a candidatura de Dilma por causa dos elogios do presidente em evento oficial, disse que é impossível aconselhar Lula de como agir sem ouvir porquês. Disse o advogado:
– O que Lula faz ou deixa de fazer a gente não tem como administrar. Ele tem uma lógica própria que, mesmo o acompanhando há anos, já desisti de entender.
Por Lauro Jardim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.