Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 17 de julho de 2010

Copa 2014 pode ser prejudicado pela demagogia de Lulla

Serra critica as obras para Copa

Jornal do Brasil - 16/07/2010


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse ontem que os preparativos para a Copa de 2014 estão atrasados em todo o país. O tucano quer a ação da iniciativa privada nos aeroportos e o Rio como "centro do espetáculo".
Dois dias depois de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazer um desabafo contra quem critica o governo por causa das obras nos aeroportos para a Copa 2014, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse quinta-feira que os preparativos para a competição estão atrasados no Brasil inteiro, e defendeu que a iniciativa privada atue para deixar os aeroportos em condições.
Em entrevista à Rádio Tupi do Rio, o tucano voltou a defender que a final da Copa ocorra no Maracanã, mas disse que é preciso melhorar a infraestrutura da cidade.
Tem que arrumar o Maracanã e tem que capacitar a cidade do Rio. O Rio tem que se preparar para ser o centro do espetáculo disse Serra.
Serra disse ainda que é hora de falar menos e fazer mais.
Nos aeroportos, estamos tendo um apagão disparou. É a chance histórica para pagar uma dívida com o Rio disse o candidato, afirmando ainda que todo o Brasil está afetivamente ligado ao Rio, eterna capital do Brasil.
O candidato tucano também se reuniu, quinta-feira, com o presidente da comissão europeia, o português José Manuel Durão Barroso. No encontro, a portas fechadas, o assunto principal foi o estreitamento da relação do Brasil e do Mercosul com a União Europeia. Serra criticou medidas políticas e econômicas adotadas pelo governo Lula, como acordos com a China e diálogo com o Irã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.