Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 27 de julho de 2010

José Serra em SC

“Serra é meu amigo”, diz Pavan

O governador Leonel Pavan (PSDB) reassumiu, ontem, o comando do poder executivo.

Ele ficou fora por 10 dias, liderando uma missão catarinense à Ucrânia e República Checa, no Leste Europeu. Entre as negociações, a visita à fabricante de aviões Antonov, que pode instalar uma unidade no Estado. O governador também falou sobre a campanha do presidenciável José Serra no Estado.

Pavan disse que ele próprio articulou a vinda do presidenciável tucano ao Estado, na última sexta-feira. Afirmou que José Serra só confirmou três dias antes a visita ao Estado e ele já tinha a viagem ao Leste Europeu marcada há 20 dias. Por isso, não deu para conciliar.

– Eu sou coordenador de campanha dele aqui. Não há nenhum problema entre a gente. Ele me ligou duas vezes antes de sair de Porto Alegre para vir para cá – afirmou.

Para o governador, não há problema no fato de José Serra não ter citado seu nome durante as entrevistas que deu em Santa Catarina.

O ex-governador Luiz Henrique da Silveira foi a principal referência do presidenciável.

– Eu não sou candidato. Não tem porque ele citar meu nome. O Serra é meu amigo. Ele até achou estranho darem importância ao fato de ele não citar meu nome – afirmou Pavan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.