Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 18 de julho de 2010

A TV Globo começa a entrevistar candidatos dia 02/AGO

DEU NA FOLHA DE S. PAULO

Operação Bozó

Ranier Bragon
A propaganda eleitoral na TV começa apenas em 17 de agosto, mas para a cúpula das campanhas de Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) a busca pelo voto das massas tem início exatos 15 dias antes.
Em 2 de agosto, o "Jornal Nacional" começa a veicular reportagens diárias sobre o dia dos presidenciáveis.
Na estratégia para aparecer bem no horário nobre entram agendas com baixa possibilidade de susto e boa plasticidade, além da orientação aos candidatos para respostas objetivas nas entrevistas.
Serra, Dilma e Marina Silva (PV) também vão, alternadamente, comparecer às bancadas do "JN", "Jornal da Globo", "Bom Dia Brasil" e "Jornal das Dez", da Globonews.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.