Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 31 de julho de 2010

Serra no RJ


No Rio, Serra diz que "o importante é a pesquisa das urnas"




MARCELA ROCHA
Direto de Duque de Caxias
Em caminhada na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, se negou a comentar o resultado da pesquisa Ibope. "Eu não avalio pesquisa nenhuma. Cada dia tem uma pesquisa, um resultado. Não comento porque pesquisa vai, pesquisa vem, e o importante é a pesquisa das urnas", afirmou o tucano.
Divulgada na sexta-feira (30) pela TV Globo, a pesquisa mostra a candidata do PT, Dilma Rousseff, na liderança da corrida presidencial com 39% das intenções de voto, contra 34% de Serra.
o ato de campanha reuniu cerca de 3,5 mil pessoas no centro da cidade, que acompanharam o tucano por quase três horas com calor de 27°C. Candidato ao governo pela chapa de Serra, Fernando Gabeira (PV) não apareceu ao evento, apenas seu vice, Marcio Fortes.
A caminhada foi organizada pelo prefeito de Duque de Caxias, José Camilo Zito dos Santos (PSDB), que não largou do microfone um minuto sequer. Pediu votos às candidatas Andreia e Maria, filha e mulher do prefeito, deputada estadual e deputada federal, respectivamente.
Indio da Costa distribuiu "santinhos" e disse que eles haviam ficado prontos na madrugada. No verso do cartão, um texto escrito pelo próprio candidato reporta a estratégia tucana de reafirmar que Serra prestigia o Estado fluminense. O trecho em questão foi destacado em negrito: "ao escolher um vice do Rio, José Serra prestigia o nosso Estado".
Em meio as bandeiras do PSDB, militantes da Baixada Fluminense gritavam uns para os outros: "sacode a bandeira aí, gente!". No entanto, as flâmulas vermelhas do grupo Juventude e Cidadania foram destaque evidente em meio às azuis e amarelas dos tucanos. O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, que durante a semana reclamou com Sergio Guerra, que coordena a campanha de Serra, por haver poucos eventos de rua, faltou ao evento realizada em seu Estado.
Indio da Costa teve que ir até o carro de som usado no evento para pedir que o jingle de Serra substituísse a música de campanha das candidatas apadrinhadas pelo popular prefeito Zito. Essa é a segunda visita de Serra à cidade, sendo que a primeira ocorreu há cerca de um mês e meio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.