Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aécio é um baluarte da campanha de Serra


Aécio nega "corpo mole" e diz que apoio de Minas a Serra é amplo



JULIANA PRADO
Direto de Belo Horizonte
O ex-governador e candidato ao Senado pela coligação "Somos Minas Gerais", Aécio Neves (PSDB) reagiu contrariado nesta quarta-feira (21) ao negar que esteja pouco empenhado na campanha do presidenciável José Serra (PSDB). "Nem em São Paulo há um apoio tão amplo no espectro partidário como ele tem em Minas Gerais", disparou, ao ser questionado sobre reportagem segundo a qual Aécio só faz campanha para Serra quando ele está em solo mineiro. O ex-governador ainda ponderou: "não sei se há outro estado onde o ex-governador Serra tenha ido tanto como Minas Gerais".
Durante evento de campanha com os candidatos ao Senado Itamar Franco (PPS) e à reeleição, governador Anastasia, Aécio disse concordar com as declarações de Serra de que Dilma Rousseff (PT) é espelho do presidente Lula. "Eu concordo, isso não é demérito ou ofensa nenhuma. A candidatura dela reflete a popularidade do presidente da República e a obra de seu governo. É legítimo isso".
O tucano, principal cabo eleitoral de Serra em Minas, devido a seu alto índice de popularidade, reconheceu um obstáculo da disputa estadual. Aécio, que tenta transferir votos a Anastasia, admite que seu candidato ainda é pouco conhecido, mas acredita que, com o início da propaganda na TV, o quadro se reverta.
Isso, segundo ele, "a partir do momento em que a população tiver conhecimento dos dois candidatos e das duas histórias", disse. O outro concorrente em questão é o peemedebista Hélio Costa, que lidera as pesquisas em Minas.
Durante entrevista, Aécio manteve o discurso dos últimos dias e alfinetou os adversários, afirmando que a candidatura de Anastasia não foi fruto de imposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.