Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 31 de julho de 2010

Serra homenageado pelo Fenômeno


Em jantar, Ronaldo pede a Serra mais atenção ao esporte 


  Foto: Twitter/Reprodução
Ronaldo promoveu um jantar em sua casa para José Serra e Fernando Henrique Cardoso
Em um jantar realizado na última quinta-feira (29), na casa do jogador do Corinthians Ronaldo, em São Paulo, o candidato à presidência da República José Serra (PSDB) recebeu pedidos de políticas públicas voltadas ao esporte.
"Jantar agradável na casa do Ronaldo e da Bia. Estavam os craques Paulo André, Edu, Roberto Carlos, Elias, William", escreveu o candidato em seu Twitter @joseserra_. "Presentes também um ex-presidente e um presidente: Fernando Henrique e André Sanchez", completou em outro post.
Nesta sexta-feira (30), Ronaldo aproveitou para comentar o jantar no microblog e ressaltou que o mesmo será feito com os outros candidatos à presidência. "Para ficar claro, não é apoio político. Eu e meus companheiros no Corinthians só demos sugestões para políticas públicas de apoio ao esporte", afirmou o jogador em seu perfil @ClaroRonaldo.
Serra aproveitou os posts para brincar com o fato de ter sido o único palmeirense em uma mesa de corintianos. "Incrível: entre umas 25 pessoas presentes no jantar, eu era o único palmeirense".
O tucano cumpre agenda, nesta sexta, em Minas Gerais e, depois, segue para o Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.