Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Serra visita o Tocantins

Serra e Siqueira fazem caminhada em Palmas na tarde desta terça-feira

José Serra, candidato a presidente da República pelo PSDB, estará em Palmas nesta terça-feira, 27, onde faz caminhada pela avenida JK, a partir das 15h, entrando nas lojas e cumprimentando comerciantes e comerciários. Acompanha o presidenciável o candidato a governador Siqueira Campos, que também é integrante do PSDB.
Em seguida, por volta das 17h, Serra concede entrevista coletiva à imprensa na coordenação de campanha da Tocantins Levado a Sério, na quadra 110 sul.
José Serra é o primeiro presidenciável a visitar a o Tocantins nesta campanha e sua presença vem reforçar o clima de otimismo que contagia o grupo da coligação Tocantins Levado a Sério.
AGENDA de Siqueira Campos para esta segunda-feira, 26 de julho
Agenda dos candidatos da coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos, governador; João Oliveira, vice-governador; e João Ribeiro e Vicentinho Alves, senadores; para esta segunda-feira, 26 de julho, em Palmas.
Manhã – reuniões com a coordenação de campanha;
Tarde – primeiras gravações para o programa eleitoral de TV.

Fonte: A Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.