Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 6 de julho de 2010

O PT repete o programa demagógico de sempre

Serra diz que programa de governo do PT 'é remendo mal feito'

Silvia Amorim

CURITIBA - O candidato do PSDB a presidente, José Serra, disse agora há pouco em Curitiba, onde faz caminhada na abertura de sua campanha de rua, que o programa de governo do PT encaminhado na segunda-feira ao TSE, é um "remendo mal feito" do programa aprovado pelo PT durante convenção partidária. De acordo com Serra, pelo que apresentou ao TSE, o "PT quer facilitar as invasões de terra e controlar a imprensa".
- Eles trocaram o programa de governo enviado ao TSE. Foi um remendo mal feito. O programa que foi encaminhado ao TSE é a alma de tudo o que o PT quer. Eles aprovaram o programa no congresso partidário do PT. Vendo os dois, a gente vê que o segundo foi um remendo mal feito do primeiro - disse Serra, em entrevista na Boca Maldita, calçadão no centro de Curitiba, agora há pouco, ao lado de Beto Richa, candidato do PSDB a governador do Paraná.
O tucano voltou a criticar Dilma Rousseff por ela não estar disposta a debater as ideias pela imprensa.
- Dilma não respondeu ao GLOBO por que quer ser presidente. Parece que a candidata Dilma não sabe porque quer ser presidente. Eu acho que tem que ter debate. Não teve nenhum ainda, nem debate indireto - disse Serra.
O tucano disse que a petista está comentendo um "exagero em matéria de omissão" por não atender os pedidos da imprensa para debater, "e isso não é bom", disse Serra, que neste momento está indo para o bairro de Parolin, acompanhado pelo candidato do PSDB a governador e ex-prefeito Beto Richa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.