Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sem as 'muletas' Lula e marketeiro, Dillma não dá 2 passos

Josias de Souza: Dilma precisa mostrar que sabe andar sozinha

A campanha eleitoral começou nesta semana e chega a um momento decisivo. É a
fase em que novata candidata petista Dilma Rousseff vai enfrentar o maior teste de todos, segundo o colunista e blogueiro da Folha.com Josias de Souza.
"Ela vai ter que provar que sabe andar sozinha", referindo-se ao permanente apoio do presidente Lula. "Chegou a hora de emitir luz própria", aponta o colunista.


Souza ressalta que o candidato tucano, José Serra, também terá um desafio complicado pela frente: o de ter de pegar leve com o presidente Lula. Já em relação à Dilma, a intenção do candidato é comparar as biografias.

Para o jornalista, o desempenho da candidata do PV, Marina Silva, também será muito importante nesta corrida presidencial, pois de acordo com o resultado obtido, ela será responsável por levar a disputa ao segundo turno.
"É uma oportunidade de prolongar o debate e manter Dilma e Serra no ringue por mais algum tempo", diz o colunista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.