Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dillma volta a mentir

Em comício na Sé, Dilma diz que Serra e Marina fizeram menos quando estavam no governo

Leila Suwwan




SÃO PAULO - Durante comício na Praça da Sé, no Centro de São Paulo, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, atacou a estratégia dos oponentes, que buscam emplacar uma mensagem de que poderão fazer mais pelo Brasil:
- Como eles podem fazer mais? Quando estavam no governo e podiam fazer, eles fizeram menos - disse a candidata, que falou por 17 minutos do alto de um carro de som em frente à Catedral da Sé.
Em seu segundo dia de campanha, Dilma afirmou ainda que o governo de São Paulo, conduzido por seu adversário José Serra (PSDB), reduziu o programa estadual de transferência de renda. A pestista disse que ela não faz o tipo "sabe-tudo", mas não citou o nome de Serra, que tem fama de centralizador.
- Como eu não sou daqueles que acha que sou capaz de fazer tudo, daquele tipo orgulhoso, presunçoso, que acha que tudo sabe, que tudo faz, eu preciso de gente e de equipe, a mesma equipe que fomos capazes de construir no governo do presidente Lula. Por isso eu preciso de uma pessoa com as qualiddades do Mercadante, como meu companheiro aqui em São Paulo, para me ajudar a transformar o nosso país e São Paulo - afirmou Dilma.
A organização do evento estimou o público entre 4 mil e 5 mil pessoas. Porém, a informação da Base Comunitária da Polícia Militar na Praça da Sé era de que estavam presentes no máximo 3 mil pessoas.
Dilma tinha marcado uma caminhada do Teatro Municipal até o Viaduto do Chá, mas os planos foram modificados na última hora. Os candidatos ao Senado, Marta Suplicy e Netinho de Paula, e o candidato ao governo, Aloizio Mercadante, fizeram uma caminhada da Praça do Patriarca até a Sé, onde Dilma os encontrou para subir no carro de som.
A petista segue na tarde desta quarta-feira para a favela de Heliópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.