Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dillma diz que rubrica tudo que os assessores lhe entregam - imaginem na Presidência!?


Dilma transforma entrega do programa de governo na largada rumo ao bicampeonato

Homem sem Visão de 2009, a campeã Dilma Rousseff transformou a entrega do programa de governo ao Tribunal Superior Eleitoral na largada espetacular em busca do bi. Rubricou uma a uma as 19 páginas do documento, caprichou na assinatura, registrou o papelório e mostrou como se ganha um título quando o PMDB exigiu a substituição do programa por outro sem o selo do stalinismo farofeiro: jurou que não tinha lido nada.
Como explicar as quase 20 rubricas? Simples: “Me pediram rubrica. Rubricar é rubricar. E eu rubriquei”. Sempre com cara de quem nunca fabricou dossiês nem viu Lina Vieira entrando na Casa Civil, a candidata culpou a oposição em geral e José Serra em particular. “Estão querendo politizar o impolitizável”, desandou.
Segura como uma doutora sem doutorado, Dilma informou que alguém trocou as bolas e registrou uma papelada produzida em fevereiro pelo PT. “A chefe acha que estão de sacanagem só porque é mulher”, confidenciou um assessor.  “Ela diz que o Lula não lê nada desde que nasceu e ninguém fica cobrando leitura de programa do presidente”.
O barulho causado pela largada da campeã provocou o adiamento da inscrição de outros concorrentes. Ainda nesta semana, serão oficializadas as candidaturas de José Eduardo Dutra, que não leu o documento junto com Dilma, e do técnico Dunga, que não enxergou a Holanda e viu em Ricardo Teixeira uma figura confiável.
Os craques estão entrando em campo! A coisa começou a esquentar! Quem ganhará a eleição que todos preferem perder? Quem conquistará o título que rebaixa, desonra e desconsola? Ninguém pode perder a chance de votar sem remorso em candidatos que ninguém merece! E que vença o pior!
Reinaldo Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.