Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dilma assume inferioridade


Não é fácil falar em público como o presidente Lula fala, diz Dilma


TAI NALON
colaboração para a Folha
Dilma Rousseff disse nesta terça-feira (20) que "não é fácil" usar o microfone e falar em público com clareza --segundo ela, ao menos não como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz. "Sempre quando a gente pega o telefone, a gente dá uma 'tremelicada' no início, depois engrena uma primeira e vai", disse a pré-candidata do PT à Presidência em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco.
No rádio, além de agenda de campanha, a ex-ministra comentou sobre medos, hábitos e arrependimentos. Sobre vida íntima, Dilma admitiu não estar apaixonada, o que classificou como "lamentável". "Acho que as pessoas todas deveriam se apaixonar, porque as pessoas ficam mais vivas, mais espertas", disse.
O passado de guerrilheira --a ex-ministra foi integrante do grupo armado VAR-Palmares na época do regime militar-- também foi lembrado pela pré-candidata, que declarou não se arrepender de suas atitudes. "Arrepender é um sentimento que você só deve ter se você fez deliberadamente alguma coisa para prejudicar alguém. Eu fiz o que fiz porque acreditava no que eu fazia", afirmou.
Dilma mudou, disse ela, porque "a realidade mudou". "Eu vivia numa ditadura; hoje vivo numa democracia. Então eu também mudei minha visão do mundo."
Também mudou a rotina da ex-ministra, que contou ter parado com as sessões de pilates e engordado três quilos desde o início da maratona pré-campanha. Dilma disse que não bebe por ter baixa resistência e problemas no estômago, mas afirmou gostar de vinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.