Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Marisa Serrano sempre batalhadora por Serra

Marisa garante “bom astral” na campanha de Serra

A senadora Marisa Serrano (PSDB), responsável pela agenda do candidato tucano à presidência, esteve em Corumbá na última sexta-feira (20) para divulgar a campanha de José Serra. No auditório da ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Corumbá), ela apresentou as propostas dele para o país e falou sobre o plano de governo. Ao Diário, a senadora afirmou que os números apresentados nas pesquisas eleitorais mais recentes estão abaixo do esperado, mas que isso não tem afetado o bom astral do comitê de campanha.
"Todos os Estados estão trabalhando muito. É hora de arregimentar os militantes e amigos. São os últimos 40 dias da campanha. O Serra tem andado muito, visitando todo o país. A esposa dele também tem percorrido os Estados e isso é muito bom. O astral está bom e a turma animada, mesmo com as pesquisas um pouco abaixo daquilo que nós gostaríamos”, disse.
Para Marisa, a situação ainda pode ser revertida nesta reta final de campanha, principalmente com a realização dos debates políticos. “Ainda tem muito tempo. O que vai valer mesmo é um frente ao outro. Até agora é o Serra contra o Lula, aí é muito difícil. Mas contra a Dilma, sou mais o Serra”, continuou. A parlamentar disse também que a movimentação deve ser intensificada em Mato Grosso do Sul.
“É claro e evidente que nós estamos começando agora a campanha propriamente dita. Muitos candidatos deixaram para fazer campanha nos últimos 30 dias. Tem candidato que nem apareceu ainda e que vai surpreender, porque vai jogar tudo que pode na reta final. Eu acredito que agora que vai pegar fogo mesmo”.
Vice-presidente nacional do PSDB, Marisa Serrano chegou a ser cotada para ser vice de José Serra, vaga que acabou sendo ocupada por Índio da Costa, do DEM. “É muito bom saber que o trabalho que fizemos em nível nacional é bem quisto e que as pessoas nos veem com simpatia. Isso se deve ao trabalho que venho desenvolvendo no Senado, voltado não só para as coisas de Mato Grosso do Sul, mas também para o país”, comentou.
Emenda para cinema
A senadora Marisa Serra (PSDB) afirmou ao Diário que a emenda parlamentar para construção de um cinema em Corumbá deve ser liberada logo após as eleições. “O ministro (Paulo Bernardo) já conversou comigo, com o prefeito Ruiter (Cunha de Oliveira, do PT) e o sonho nosso é que Corumbá volte a ter um cinema. Para isso será reformada uma casa antiga, histórica. Isso para que a população de Corumbá possa ter um local de lazer, de cultura, de conhecimento que o cinema oferece”.
Sobre o local onde será instalada a sala de projeção, Marisa disse que ele fica localizado na área central da cidade. “O prefeito tem o local. Eu não conheço a casa ainda, mas sei que ela foi muito bem definida. Acredito que saindo o recurso, que é de meio milhão de reais, logo depois das eleições, vai proporcionar à população corumbaense e ladarense uma bela casa de espetáculos”, completou. Fonte: Diário Corumbaense (www.diarionline.com.br).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.