Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Lulla diz que vai tomar mais cachaça quando sair

Findo o mandato, Lula vai ‘chispar’ e ‘beber cachaça’

  Alan Marques/Folha
A quatro meses e doze dias de deixar o governo, Lula começa a planejar o futuro. Incluiu em seus planos o vice José Alencar.

A primeira providência, disse ele, será desocupar os palácios. Ele terá de deixar o Alvorada. Alencar, o Palácio do Jaburu:

"Eu e você vamos deitar no dia 1º [de janeiro de 2011] à noite nas nossas casas, porque nós temos que dar a posse aqui e chispar. Você pode tratar de desocupar o Jaburu e eu de desocupar o Alvorada".

A segunda iniciativa será celebrar a ausência dos fotógrafos que os perseguiram durante o par de mandatos:

"Quando eu e o José Alencar deixarmos o Palácio do Planalto, nós vamos tomar um gole da cachaça fabricada por ele, chamada Maria da Cruz. Sem nenhuma preocupação se a imprensa vai fotografar".

Lula pronunciou os chistes em discurso num evento de contabilistas, realizado num hotel de Brasília.

O discurso pode ser ouvido aqui, na íntegra. Na parte “séria”, o presidente voltou a jactar-se de seus feitos. E lamentou não ter conseguido aprovar a reforma tributária. Debitou o insucesso ao "inimigo oculto".
Escrito por Josias de Souza 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.