Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Serra comenta o fisiologismo lullista


Serra aponta "dominação" de partidos sobre estatais


Serra bebe chimarrão no lançamento do movimento suprapartidário Gaúchos com Serra, em Porto Alegre Foto: Fábio Berriel/Futura Press


FLAVIA BEMFICA
Direto de Porto Alegre
O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, voltou a criticar sua principal adversária na disputa presidencial, Dilma Rousseff (PT), e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante discurso para apoiadores na tarde desta segunda-feira (16) no Rio Grande do Sul.
Serra fez críticas ao que aponta como "dominação excessiva" de partidos sobre cargos em empresas estatais, em uma alusão indireta ao governo Lula. Disse que os Correios "foram privatizados" porque serviriam aos interesses dos partidos que apoiam o governo federal e provocou: "vou estatizar os órgãos públicos".
O presidenciável ainda lembrou a ocasião em que Lula, antes de chegar à presidência, afirmou que no Congresso existiam 300 picaretas. "Não sou daqueles que dizem que o Congresso tem 300 picaretas. Hoje eles (picaretas) estão todos com a outra candidata", alfinetou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.