Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Serra tem que mostrar à população que é superior à Dillma

Serra muda estratégia e ataca Dilma em programa de rádio




O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, mudou de estratégia nesta quinta-feira e partiu para o ataque contra sua principal adversária na disputa, Dilma Rousseff (PT), no programa de rádio.
O tucano afirmou que Dilma está pegando carona na garupa de Lula e pede aos eleitores que comparem o que cada um já fez. Serra destacou seus feitos para a Saúde e prometeu fazer, se eleito, 400 km de metrô nas capitais.
"Me sinto preparado para ser presidente, o Brasil pode mais", disse o candidato. O programa tucano termina ao som de "quando o Lula da Silva sair é o Zé que eu quero lá".
A propaganda de Dilma teve como estrela o presidente Lula, que foi citado por diversas vezes e deu seu depoimento, pedindo votos para a petista. "O futuro está começando sem parar o presente", disse ela, em referência a dar continuidade ao governo federal.
"Saltos ainda maiores vão acontecer no governo com uma mulher na Presidência", disse Lula.
Dilma afirmou que, se eleita, vai combater a miséria e investir em Educação, Segurança Pública e Saúde.
A candidata do PV, Marina Silva, por sua vez, usou seu curto tempo para apresentar sua biografia, destacando que lutou ao lado de Chico Mendes e foi a mais jovem senadora do Brasil. "Marina é capaz de governar sem esgotar as nossas riquezas naturais."
Já Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) defendeu o pequeno agricultor e ressaltou ser crítico das coisas que estão erradas.

PROPAGANDA
A propaganda eleitoral gratuita para a divulgação das propostas dos mais de 20 mil candidatos às eleições de 3 de outubro começou a ser veiculada no rádio e na televisão no dia 17 e vai ao ar até 30 de setembro.
Serão veiculados dois blocos de 50 minutos, de segunda a sábado, às 7h e 12h no rádio e às 13h e 20h30 na televisão, considerado o horário de Brasília.
Além dos programas em bloco, serão veiculados 30 minutos diários --seis para cada cargo-- em forma de inserções de até 60 segundos, ao longo da programação das emissoras, entre 8h e 24h, inclusive aos domingos.
De acordo com a legislação, é proibida a divulgação de propaganda paga nas emissoras de rádio e TV. A propaganda dos candidatos nesses veículos restringem-se ao horário eleitoral gratuito.

CARGOS
Às segundas, quartas e sextas-feiras será veiculada a propaganda dos candidatos a governador (18 minutos), seguida dos programas de deputado estadual/distrital (17 minutos) e senador (15 minutos).
Já às terças, quintas e sábados será transmitida a propaganda de candidatos à Presidência (25 minutos) e, logo depois, a de deputado federal (25 minutos).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.