Campanha de Serra vai gastar R$10 milhões em propaganda de rua
Rodrigo Alvares
Depois do resultado do último Datafolha, a cúpula da campanha da José Serra (PSDB) decidiu atender aos apelos de aliados nos Estados para liberar cerca de R$ 10 milhões para propaganda de rua – cartazes, adesivos e cavaletes – tendo em vista “colocar a cara de Serra nas ruas”, de acordo com fonte ligada à candidatura.
Ontem, após uma reunião de emergência com os principais nomes da coordenação na noite de ontem, os tucanos disseram que a arrecadação está dentro do previsto e o montante de R$ 3,6 milhões, divulgado como total arrecadado até início do mês, ainda não incluía valores do diretório nacional que deveriam ser repassados para a campanha.
Na pauta do encontro, estava a discussão sobre a estratégia de comunicação, a infraestrutura e coordenação política nos Estados e, principalmente, a aplicação dos recursos da campanha. Embora neguem problemas de arrecadação, membros da coordenação afirmam que o dinheiro não está sendo liberado pelo diretório nacional nem pela tesouraria da campanha para arcar com despesas do dia a dia.
Procurada pelo Radar Político, a assessoria de José Serra disse que, neste momento, ninguém na campanha vai comentar sobre gastos e orçamentos da candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.