Indiferente às pesquisas, Goldman diz que Serra vencerá
Apesar do resultado da pesquisa Datafolha que coloca a petista Dilma Rousseff 17 pontos à frente do presidenciável tucano José Serra, o governador de São Paulo, Alberto Goldman, se mostrou confiante na vitória de Serra na corrida pelo Palácio do Planalto. "Nós vamos ganhar a eleição", disse Goldman, sem se alongar nas explicações.
Durante a inauguração da estação Vila Prudente do Metrô, Goldman ressaltou que deixa as finanças do Estado absolutamente em dia para o próximo governo. "O próximo governador não terá uma conta atrasada e nem uma duplicada para pagar".
A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, aparece na liderança da corrida presidencial com 17 pontos de diferença para seu principal adversário, José Serra (PSDB), e venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje, segundo pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo neste sábado (21).
A pesquisa foi realizada no dia 20 de agosto, com 2.750 entrevistados em todo País, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 16 de agosto de 2010, sob o número 24460/2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.