Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sábado, 21 de agosto de 2010

Goldman ainda confiante


Indiferente às pesquisas, Goldman diz que Serra vencerá




HERMANO FREITAS
Direto de São Paulo
Apesar do resultado da pesquisa Datafolha que coloca a petista Dilma Rousseff 17 pontos à frente do presidenciável tucano José Serra, o governador de São Paulo, Alberto Goldman, se mostrou confiante na vitória de Serra na corrida pelo Palácio do Planalto. "Nós vamos ganhar a eleição", disse Goldman, sem se alongar nas explicações.
Durante a inauguração da estação Vila Prudente do Metrô, Goldman ressaltou que deixa as finanças do Estado absolutamente em dia para o próximo governo. "O próximo governador não terá uma conta atrasada e nem uma duplicada para pagar".
A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, aparece na liderança da corrida presidencial com 17 pontos de diferença para seu principal adversário, José Serra (PSDB), e venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje, segundo pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo neste sábado (21).
A pesquisa foi realizada no dia 20 de agosto, com 2.750 entrevistados em todo País, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 16 de agosto de 2010, sob o número 24460/2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.