Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 22 de agosto de 2010

Serra usa apenas a imagem do Lulla como presidente


Para TSE, só Lula pode questionar uso de sua imagem por Serra


CLAUDIA ANDRADE

Direto de Brasília
O ministro Henrique Neves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou o arquivamento de duas representações apresentadas pela coligação da petista Dilma Rousseff na campanha presidencial contra o uso da imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela coligação de seu principal adversário, o tucano José Serra. A imagem de Serra com Lula ocupou os primeiros segundos do programa eleitoral do tucano na última quarta-feira (18).
No entendimento do ministro, apenas o presidente Lula pode contestar o uso de sua imagem. "A coligação (de Dilma) não possui legitimidade para requerer a proibição do uso da imagem do excelentíssimo senhor Presidente da República, ainda que sua excelência seja filiado a partido que a compõe."
A representação contra a campanha de Serra argumentava que a propaganda com a imagem de Lula teria o objetivo de confundir o eleitor, criando uma "armadilha propagandista" ao ligar o presidente ao candidato José Serra.
Além de solicitar a proibição do uso da imagem do presidente, a coligação também pedia que a fosse retirada da campanha tempo equivalente ao dobro do que havia sido utilizado na exibição das imagens com Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.