Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Serra vai divulgar obras


Serra deve realizar campanha publicitária para exaltar obras
19 de janeiro de 2010  08h33  atualizado às 08h35


O governo de São Paulo vai realizar uma série de campanhas publicitárias para prestação de contas da administração de José Serra, pré-candidato do PSDB às eleições presidenciais deste ano. A Secretaria de Comunicação ainda estuda mudar o slogan do governo de "Trabalhando por você" para "Um Estado cada vez melhor". A primeira campanha deve ser do Metrô, que foi elaborada pelo publicitário Duda Mendonça - da Duda Mendonça Associados - e deve ser veiculada até o final do mês. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
De acordo com a reportagem, a nova marca foi encomendada às três agências que cuidam da comunicação do governo - a Lua Branca, a Adag e a Contexto - e ainda está sob discussão dentro da administração estadual. Ainda segundo a reportagem, o governo teve que concentrar a propaganda no balanço da gestão devido à exigência do calendário eleitoral - que proíbe a veiculação de propaganda institucional a partir de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.