Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Eduardo Campos (PSB): Lula é quem manda!


Enviado por Ricardo Noblat - 
29.1.2010
 | 9h15m
DEU EM O GLOBO

Lula é o senhor

De Ilimar Franco:
O PSB entregou a candidatura de Ciro Gomes nas mãos do presidente Lula. O PSB só terá candidato se for para ajudar Dilma Rousseff (PT). Mas o martelo não será batido antes de março.
Depois de conversar com Ciro e Lula, o governador Eduardo Campos resume: "A coordenação é do presidente. O PSB só terá candidato se Lula ajudar. O PSB sozinho não vai. Precisamos dê tempo na televisão e, para isso, ele tem que liberar alguns aliados".
(Comentário de Noblat: Os aliados aos quais o governador de Pernambuco se refere são o PDT e o PC do B. Lula não irá liberar nenhum deles.
Não quer outro candidato para enfrentar José Serra que não seja Dilma.
Ciro pode até disparar nas pesquisas depois do programa de propaganda eleitoral do PSB, que irá ao ar em fevereiro - pouco importa. Não será candidato.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.