Razões do Blog


Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff.
Como discordamos totalmente da ideologia e dos métodos do PT, calcados em estatismo, corporativismo, aparelhamento, autoritarismo, corrupção, etc., o blog passou a ser um veículo de oposição ao governo petista. Sugestões e comentários poderão ser enviados para o email pblcefor@yahoo.com.br .

domingo, 31 de janeiro de 2010

Dilma é marionete


Dilma cultiva a ilusão de que vai opinar sobre o vice

  Alan Marques/FolhaA ministra-candidata Dilma Rousseff esteve no prédio da Rede TV!, em São Paulo. Foi gravar sua participação num programa da emissora.

Na saída, foi instada a comentar a encrenca da escolha do vice que irá compor com ela a chapa da sucessão.

Afinal, quem vai escolher, a candidata ou o PMDB? E Dilma: "Acho que vai ser um misto dos dois [a vontade dela e a do partido aliado]. A tendência é essa".

A repórter Ana Flor conta, na Folha, que Dilma foi submetida a uma segunda indagação: Michel Temer ou Henrique Meirelles?

Saiu de banda: "Se eu responder sobre o vice, eu vou estar colocando o carro na frente dos bois...”

“...Eu nem posso falar que sou candidata, porque não fui escolhida [...]. É uma questão de respeito político".

Lula, o cabo eleitoral de Dilma, já tentara atribuir à candidata peso na escolha do vice. Ela receberia do PMDB uma lista tríplice.

Em reação, a tribo dos pemedebês muniu-se de fósforo. E Lula teve de acionar bombeiros petistas para evitar um incêndio.

Ao retomar o lero-lero da mistura de vontades, Dilma dá indicações de que talvez pretenda fazer o PMDB de idiota. Não vai encontrar material.

O pemedebê mais bobinho tira a meia sem tirar o sapato. Lula sabe com quem está lidando. Dilma acaba aprendendo.

Um comentário:

  1. A Dilma, depois do que se lê dela no google, é muito perigosa e sem estrutura moral, social e familiar p dirigir uma nação

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.